sexta-feira, 7 de março de 2008

FDS ;*

~ Gente desculpa a demora, é porque a gente tava sem tempo para postar. ;/ sabe como é semana de prova né? :~ aquela coisa chata. ;* hehe. :D mais agora a getne esta de volta, hehe. ;)
tipo meu fds não foi aquelas coisas todas, imagina segurar vela da melhor amiga, só gostando muito pra fazer isso ne? mais o que a gente não faz pela melhor amiiga.. ;] e sem falar, que eu tô tão INDECISA. ;/ quando os garotos aparecem, aparecem todos de uma vez.. ;/ mais hoje me APAIXONEI *-* ele é tão liiiiindo. :* espero que a gente fique. ;) oeuuea.. enfim.:* amaanha se der eu posto, contando como foi meu diia. ;) beijo gente e desculpa aê. ;@ #D ;*
por: Alana Thais. ;*

~ Pois eh...continuando...apesar do fds da alana nao ter sido essas coisas, o meu foii otimo ;] Alana ja entregou tudo ne?! RSRS ;*
Mas o fds agora que vem vai ser show, tanto pra mim, quanto pra minha amiga...
amanhã a gente vai pra praia, e dps pra uma festinha. :) eiuaioeae. =D.
só com os off's ne Alana? KKKKKKK ;*
enfim é isso..
como sempre, estou sem criatividade. ;@ >)
por: Luyanne. :~)

Um comentário:

Elienay Barroso disse...

Tô colocando o blog de vocês em destaque no meu, nos indicados pro povo "curiar" kkk³.

Sucesso!