terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

~ melhor amizade, ♥


~ Eu conheço essa menina desde dos 6 anos, :) A gente sempre foi amigas... já passamos por cada coisa...cada mico, cada brigas por besteiras, ôh época boa!!! Depois de algum tempo quando ela se mudou, a gente se afastou um pouco...Mas agora que ela veio morar perto de mim de novo e estudar na mesma sala, estamos cada vez mais amigas...e eu pensava que a infância tinha sido a nossa melhor fase, mas ñ, a melhor fase ta sendo essa ne amiga?!, pq será?! Fase dos agitos, dos garotos, que agora todos resolveram nos levar a serio, só pq estamos na fase de curtição...RsRs... Mas to adorando te ter como MELHOR AMIGA de novo, aliás sempre fomos, mas agora estamos mais ainda...Pense aii a gente na mesma sala, eita que da é certo viu!!!
Pois é, ñ sou muita boa pra essas coisas...Só tenho que agradecer a Deus por ter tido todo esses anos da tua amizade, como tu diz: pq sem tih o que seria de mim ;) , pra quem eu iria confiar pra contar todos os babados, pra quem eu iria chamar pra saiir, pra quem eu pediria conselhos,quem eu conversaria nas aulas, enfim...miga vc já sabe o tanto que tuh é importante para mim...Saiba que pode contar comigo sempre pra o que der e vinher...e que qualquer coisa é só GRITAR ;)
Espero que nossa amizade seja eterna, pq a cada dia que passa ela cresce mais e mais.
TE AMO MELHOR AMIGA
‘Amigas para sempre’

Obs.: To sem inspiração hj, mas foi de coração...hauahuah...aliás qual o dia que eu to com inspiração hein?
Mas ta valendo a homenagenzinha!!!



Por: Luyanne. ;* ♥

4 comentários:

Thaís disse...

muiito lindo o blog de vocês amizade muito linda

beijo

Elienay Barroso disse...

Oi,

É isso o blog tá ficando legal.

Dica: postem sobre assuntos diversos ou até sobre o dia-a-dia em forma de crônicas. O blog de vocês vai bombar!

Sucesso!

rayssinha disse...

humm... o de vc's tbm tao show de bola... !!

: )~


parabens ...


beijos...



por:rayssa e grazzy !

~*~Sapekiinhas~*~ disse...

Oiie Meninas!

BrigadoO por ter visitaduUh nosso blog!
Kalker fofoka olha láh, q vcs fikaram informadas...

Ah, o blog de vcs tbm táh legal!
bjO! ;*

MáànDah&Lomiinha